terça-feira, dezembro 02, 2014

Sustentabilidade - O Melhor Caso de Sucesso do Brasil 2014

Home | Club Athletico Paulistano

O vídeo do Clube Paulistano, com o tema Sustentabilidade foi o grande vencedor do concurso "Casos de Sucesso" no Congresso Brasileiro de Clubes, realizado em Campinas no dia 21/11/2014.

Em memória do meu amigo Sergio Teichner: um dos homens mais gentis, inteligentes e gente-fina que conheci nessa minha vida. Fica bem, companheiro. Sentirei sua falta.


Estou encantado e estarrecido!!! O mundo não para de transpirar poesia inexplicável!!! Esse vídeo foi o último que fizemos juntos eu e Sergio Teichner. Ele dirigiu e editou genialmente e em tempo recorde este belo e agora premiado vídeo. Fica minha homenagem a tão brilhante ser humano e profissional. Você fez a diferença e vai fazer uma falta danada.


Paulo Baroukh 2014
pbaroukh@gmail.com